23.8 C
Rio Branco
sexta-feira, 17 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Funcionário da Seinfra que sofreu AVC morre após 18 dias internado em Rio Branco

Publicado em 12/05/2025

O chefe de divisão da Secretaria de Infraestrutura do Município de Rio Branco (Seinfra), José Mauricio Escobari Jimenez, de 53 anos, morreu após 18 dias internado na tarde desse domingo (11). Ele estava internado há 18 dias após ser levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave no dia 23 de abril.

A informação foi confirmada pelo secretário de Infraestrutura de Rio Branco, Cid Ferreira. Conforme o gestor, Jimenez morreu por volta das 15h. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

À época da internação, Ferreira recebeu informações de que o funcionário teve hidrocefalia, quando há o acúmulo excessivo de líquido no cérebro, e passou por cirurgia ainda na noite de quarta.

“Foi colocado um dreno para diminuir pressão no cérebro. Foi um hematoma subdural, ele foi pro centro cirúrgico era 18h”, informou ele.

De acordo com o gestor, a situação de Jimenez era delicada, já que havia muito sangue no cérebro e ele teve aumento da pressão cerebral.

“Todos estamos com sentimento solidário, toda equipe muito triste e orando pelo restabelecimento da saúde dele”, afirmou Ferreira.

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Nota pública sobre declarações proferidas por treinador de futebol no Acre

Raimundo Souza

Sindmed-AC denunciará prefeito de Feijó por possível participação nas falhas dos serviços de saúde

Marcio Nunes

Com 15 prêmios mensais, governador lança oficialmente programa Nota Premiada Acreana na terceira noite da Expoacre

Raimundo Souza

Último Adeus a José Pedro: Bebê que Emocionou o Acre é Sepultado em Rio Branco

Raimundo Souza

Por que é preciso olhar além da farda?

Raimundo Souza

Número de estudantes no Ensino Integral do Acre cresce mais de 200%

Kevin Souza