20.4 C
Rio Branco
domingo, 21 de junho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Funcionário da Seinfra que sofreu AVC morre após 18 dias internado em Rio Branco

Publicado em 12/05/2025

O chefe de divisão da Secretaria de Infraestrutura do Município de Rio Branco (Seinfra), José Mauricio Escobari Jimenez, de 53 anos, morreu após 18 dias internado na tarde desse domingo (11). Ele estava internado há 18 dias após ser levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave no dia 23 de abril.

A informação foi confirmada pelo secretário de Infraestrutura de Rio Branco, Cid Ferreira. Conforme o gestor, Jimenez morreu por volta das 15h. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

À época da internação, Ferreira recebeu informações de que o funcionário teve hidrocefalia, quando há o acúmulo excessivo de líquido no cérebro, e passou por cirurgia ainda na noite de quarta.

“Foi colocado um dreno para diminuir pressão no cérebro. Foi um hematoma subdural, ele foi pro centro cirúrgico era 18h”, informou ele.

De acordo com o gestor, a situação de Jimenez era delicada, já que havia muito sangue no cérebro e ele teve aumento da pressão cerebral.

“Todos estamos com sentimento solidário, toda equipe muito triste e orando pelo restabelecimento da saúde dele”, afirmou Ferreira.

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Senac Acre anuncia processos seletivos para Brasiléia e Rio Branco

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco garante socorro a famílias atingidas por enxurradas

Raimundo Souza

Governo e Fórum Empresarial do Acre confirmam a vinda dos ministros Simone Tebet e Waldez Góes

Marcio Nunes

Empreendedorismo acreano fatura mais de R$ 1,4 milhão em feiras nacionais de artesanato em 2023

Jamile Romano

Veículos em Cruzeiro do Sul Acre, ficaram quase submergidos devido as fortes chuvas que atingiram toda região

Raimundo Souza

Câmara de Segurança Alimentar do governo do Acre inicia suporte a municípios na implementação do Protocolo Brasil Sem Fome