24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre recupera 12 celulares roubados avaliados em mais de R$ 100 Mil

Em uma operação contínua de combate ao crime na capital acreana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia da 1ª Regional de Rio Branco, conseguiu recuperar 12 smartphones da marca Apple que haviam sido furtados e roubados. A ação foi realizada ao longo de uma semana e resultou na recuperação de aparelhos cujo valor total ultrapassa os R$ 100 mil.

Os dispositivos foram localizados em diversos pontos da cidade, após um trabalho intenso de investigação e rastreamento por parte das autoridades. De acordo com a autoridade policial responsável pela operação, a recuperação dos celulares representa um grande passo no combate ao crime e na devolução de bens aos seus legítimos proprietários.

“A recuperação desses aparelhos é fruto de um trabalho minucioso de investigação. Estamos empenhados em garantir a segurança da população e em combater o mercado ilegal de produtos roubados”, afirmou o delegado coordenador da delegacia da 1ª Regional de rio Branco, Karlesso Nespoli.

Os celulares recuperados serão devolvidos aos seus proprietários após a confirmação de propriedade e a conclusão dos procedimentos legais. Esta operação reforça o compromisso da Polícia Civil do Acre em proteger os cidadãos e reduzir os índices de criminalidade na capital e em todo o estado.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Segurança Pública do Acre concluiu 22º Curso Operacional edição internacional reforçando integração entre Brasil e Peru

Raimundo Souza

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura dois acusados de crimes graves em Xapuri

Redacao

Mulher chama a Polícia Militar para prender irmão em Cruzeiro do Sul por medo de facção criminosa

Kevin Souza

Polícia Civil do Acre deflagra operação contra lavagem de dinheiro e sonegação fiscal envolvendo empresário do ramo alimentício

Jamile Romano

Polícia Civil prende mais um homem investigado por estupro de vulnerável em Xapuri

Jamile Romano

Família de diarista morto em Sena Madureira critica soltura de acusado e cobra justiça; MP se manifesta

Kevin Souza