25.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 21 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre recupera 12 celulares roubados avaliados em mais de R$ 100 Mil

Atualizada em 13/07/2024 09:01

Em uma operação contínua de combate ao crime na capital acreana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia da 1ª Regional de Rio Branco, conseguiu recuperar 12 smartphones da marca Apple que haviam sido furtados e roubados. A ação foi realizada ao longo de uma semana e resultou na recuperação de aparelhos cujo valor total ultrapassa os R$ 100 mil.

Os dispositivos foram localizados em diversos pontos da cidade, após um trabalho intenso de investigação e rastreamento por parte das autoridades. De acordo com a autoridade policial responsável pela operação, a recuperação dos celulares representa um grande passo no combate ao crime e na devolução de bens aos seus legítimos proprietários.

“A recuperação desses aparelhos é fruto de um trabalho minucioso de investigação. Estamos empenhados em garantir a segurança da população e em combater o mercado ilegal de produtos roubados”, afirmou o delegado coordenador da delegacia da 1ª Regional de rio Branco, Karlesso Nespoli.

Os celulares recuperados serão devolvidos aos seus proprietários após a confirmação de propriedade e a conclusão dos procedimentos legais. Esta operação reforça o compromisso da Polícia Civil do Acre em proteger os cidadãos e reduzir os índices de criminalidade na capital e em todo o estado.

[Assessoria PC/AC]

Artigos Relacionados

Padrasto é preso suspeito de matar família com arroz envenenado no PI

Jamile Romano

Veja como tirar a Certidão de Antecedentes Criminais

Raimundo Souza

Governo do Acre entrega equipamentos à Polícia Técnico-Científica para reforçar perícias criminais

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre realiza ação educativa contra crimes de abuso sexual na Escola Humberto Soares

Jamile Romano

Polícia prende mulher suspeita de envenenar bolo que resultou em três mortes no litoral do RS

Jamile Romano

Unidade de Monitoramento Eletrônico de Pessoas faz trabalho de verificação e orientação na Expoacre

Raimundo Souza