26.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

A pedido da PGR, PF prende dois suspeitos de ameaçar a família de Moraes

Publicado em 31/05/2024

Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (31) dois suspeitos de proferir ameaças contra a família do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Agora, eles devem ser ouvidos pela polícia.

blog apurou que as prisões ocorreram em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Um dos alvos foi preso na Vila Clementino, bairro nobre da Zona Sul da cidade de São Paulo. O outro, foi preso no estado do Rio.

A operação que levou a prisão dos suspeitos foi deflagrada a pedido da Procuradoria-Geral da República. E, segundo a PF, trata-se de um caso novo.

Os crimes que estão sendo apurados são: ameaça e perseguição.

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Arraial Cultural 2025 começa nesta terça na Gameleira com concurso da Realeza Junina e da Rainha da Diversidade

Marcio Nunes

Neste sábado,25, em Rio Branco, quatro unidades de saúde estarão funcionando para atender a população.

Raimundo Souza

Governador Gladson Camelí inaugura Estrada da Variante e marca momento histórico para Xapuri

Raimundo Souza

Na abertura do 27º Fórum de Governadores da Amazônia Legal, Acre promove diálogo em prol do desenvolvimento sustentável

Marcio Nunes

Governo participa da segunda edição do Tech Jovem Digital em Rio Branco

Raimundo Souza

Secretaria de Educaçação realiza dia D do Simula Enem na Escola Tancredo Neves

Marcio Nunes