30.3 C
Rio Branco
sábado, 30 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Uncategorized

Operação Policial: Ex-secretário e outras cinco pessoas são presas pelo assassinato de ex-prefeito de Plácido de Castro

Publicado em 20/12/2023

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por intermédio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu na manhã desta quarta-feira ,20, seis mandados de prisão pela na operação “Abunã”.

Foram presos o ex-secretário de esportes do município, Liomar de Jesus Mariano, o Mazinho, e Carmélio de Souza, acusados de mandarem assassinar Gedeon.

A operação é um desdobramento das investigações sobre a execução do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, que foi vítima de um assassinato a tiros em Rio Branco. Liomar Mariano é apontado nas investigações como um dos mandantes desse crime, sendo detido no cumprimento dos mandados.

Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ana Maria comete gafe ao vivo e chama Joe Biden de Bin Laden

Jamile Romano

Em Rio Branco, 12ª Corrida do Servidor Público reúne mais de 600 pessoas neste domingo

Raimundo Souza

Governo do Estado garante apoio a famílias atingidas por enxurrada na Baixada da Sobral

Redacao

Chegou a hora de representar o seu estado no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Marcio Nunes

TCE-AC leva Sessão Integrativa a Manoel Urbano e apresenta raio-X dos desafios municipais

Alessandra Karoline

Na Cop 28: Lula abandona discurso e chora ao passar palavra à Marina

Marcio Nunes