22.7 C
Rio Branco
sexta-feira, 16 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Uncategorized

Operação Policial: Ex-secretário e outras cinco pessoas são presas pelo assassinato de ex-prefeito de Plácido de Castro

Atualizada em 20/12/2023 10:16

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por intermédio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu na manhã desta quarta-feira ,20, seis mandados de prisão pela na operação “Abunã”.

Foram presos o ex-secretário de esportes do município, Liomar de Jesus Mariano, o Mazinho, e Carmélio de Souza, acusados de mandarem assassinar Gedeon.

A operação é um desdobramento das investigações sobre a execução do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, que foi vítima de um assassinato a tiros em Rio Branco. Liomar Mariano é apontado nas investigações como um dos mandantes desse crime, sendo detido no cumprimento dos mandados.

Mais informações a qualquer momento.

Artigos Relacionados

Projetos do Acre são contemplados pelo Novo PAC Seleções

Marcio Nunes

Mais de 80% dos empresários de Rio Branco estão otimistas com o Dia das Mães

Marcio Nunes

Obras do Ramal do Adolar iniciam em Sena Madureira

Marcio Nunes

Polícia Civil cumpre nove mandados e prende liderança e faccionados responsáveis por ataques no Acre

Jamile Romano

Fundhacre homenageia servidores com ‘Dia de cuidar de quem cuida’

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco concluiu fase de testes em semáforos superinteligentes na avenida Ceará

Jamile Romano