23.6 C
Rio Branco
quinta-feira, 16 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Homem que matou noiva a facadas vai a júri popular no Acre

Publicado em 17/07/2025

O mecânico Simey Menezes Costa está sendo julgado nesta quinta-feira, 17, no Tribunal do Júri da 2ª Vara e Auditoria Militar, no Fórum Criminal de Rio Branco. Ele é acusado de assassinar a noiva Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, com mais de dez facadas.

O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2024, em uma residência no bairro Polo Benfica, na capital acreana. O casal havia anunciado o noivado cerca de uma semana antes do ocorrido e morava junto há apenas um mês.

Na manhã do crime, familiares estranharam o silêncio de Ketilly e decidiram ir até a casa onde ela morava. Uma prima da vítima encontrou o corpo já sem vida na sala. A faca utilizada, do tipo peixeira, foi achada na área externa do imóvel.

Simey Costa se apresentou à polícia três dias após o homicídio. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Acre por homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe, uso de meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

No Dia Mundial da Imunização, Saúde ressalta a importância das vacinas ao longo da vida

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre participa de Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

Marcio Nunes

Sebrae e OCA renovam parceria e ampliam atendimento com a inclusão de Brasiléia e Xapuri

Jamile Romano

Aleac concede título de Cidadão Acreano ao ministro Mauro Campbell, do STJ

Kevin Souza

Deracre vistoria obras do Estado em Plácido de Castro

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco começa a entregar brinquedos para crianças listadas no CadÚnico

Raimundo Souza