33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Virginia Fonseca reage após polêmicas, vai à Justiça e ‘aciona’ fãs

Publicado em 27/08/2024

Virginia Fonseca decidiu agir contra as falsas acusações envolvendo sua família. Em suas redes sociais, ela comunicou que está reunindo evidências para processar aqueles que afirmam que ela traiu seu marido, Zé Felipe, e que suas filhas têm pais diferentes.

Nos stories, Virginia compartilhou um exemplo de uma publicação maliciosa que alega que suas filhas Maria Flor e Maria Alice teriam sido concebidas com diferentes pais. Além disso, diante desses ataques, ela declarou: “Absurdos que preciso ler. Mas, já tá toda a equipe pegando e encaminhando tudo para o jurídico nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar com conta disso”.

Apelo aos Seguidores

A influenciadora, então, fez um pedido a seus seguidores, solicitando que enviem, via direct no Instagram, qualquer postagem que espalhe esses rumores. Ela afirmou que nenhuma mensagem passará despercebida.

“Estamos vendo todos os directs. Nenhuma está passando batido e terão que sustentar na justiça”.

Processo na Justiça

A decisão de Virginia de tomar medidas legais veio após uma publicação que sugeria que Zé Felipe não é o pai biológico de todas as suas filhas. Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 1, e aguardam José Leonardo, seu terceiro filho.

Além disso, Virginia enfatizou que não aceitará mais ataques à sua família e que os responsáveis pelas fake news serão levados à justiça.

 

[O Fuxico]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cariúcha diz que bariátrica também “diminuiu cérebro” de Jojo Todynho

Jamile Romano

Sydney Sweeney exibe corpão em selfies surpresa: ‘Caóticas’

Raimundo Souza

Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente assumem namoro

Jamile Romano

Fã pode ser presa caso se aproxime de Leandro, do KLB, e da esposa

Raimundo Souza

Simone Mendes usa macacão sexy e salto de R$ 8 mil

Raimundo Souza

Unidos do Viradouro celebra volta de Juliana Paes à avenida: ‘Pra cima, Ciça! ‘

Raimundo Souza