27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
AcreGeral

Feira natalina de economia solidária permanece no Horto florestal até 31 de dezembro

Publicado em 29/12/2023 10:12

A 11ª Feira Natalina de Economia Popular e Solidária começou nessa sexta-feira (22) no Horto Florestal e terminará em 1° de janeiro de 2024. O evento ocorre todos os dias das 8h às 20h. Este ano a feira conta com cerca de 60 empreendimentos de diversos seguimentos de cooperativas e associações. Entre as alternativas de produtos, a população encontrará artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

A empreendedora Francisca das Chagas conta com a presença de um grande público na feira.

“Eu espero que venha bastante gente nos visitar, nós estamos aqui para trabalhar e atender bem nossos clientes”, afirmou.

A parceria entre a Unisol, prefeitura e outros colaboradores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico local. Este momento não apenas celebra a temporada festiva, mas também destaca a importância da economia solidária, promovendo a sustentabilidade.

Neste cenário de festividade, a Feira Natalina de Economia Popular e Solidária se consolida como um evento essencial para a comunidade, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também oportunidades de crescimento e prosperidade para todos os envolvidos.

“Esse momento é maravilhoso, porque a gente está trazendo um pouco do que é a economia solidária, é uma feira pequena, mas que vai proporcionar para a comunidade muita qualidade e para os empreendedores uma oportunidade de renda”, disse o coordenador da Unisol Brasil, Carlos Omar.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Com 75% da reforma da Ponte Metálica executada, Deracre traça ações para evitar acúmulo de balseiros nos pilares da obra

Jamile Romano

“Vou cuidar da família” , diz Eduardo Veloso ao justificar seu afastamento da câmara federal

Marcio Nunes

Acre cria selo para reconhecer empresas que incentivam a doação de sangue

Jamile Romano

Igreja católica de Rio Branco realiza o tradicional Rio de Água viva durante o carnaval; veja a programação

Jamile Romano

Defensoria Pública do Acre lança concurso público com salário de mais de R$ 23 mil; confira

Jamile Romano

Governo do Acre divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2024

Jamile Romano