25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Feira natalina de economia solidária permanece no Horto florestal até 31 de dezembro

A 11ª Feira Natalina de Economia Popular e Solidária começou nessa sexta-feira (22) no Horto Florestal e terminará em 1° de janeiro de 2024. O evento ocorre todos os dias das 8h às 20h. Este ano a feira conta com cerca de 60 empreendimentos de diversos seguimentos de cooperativas e associações. Entre as alternativas de produtos, a população encontrará artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

A empreendedora Francisca das Chagas conta com a presença de um grande público na feira.

“Eu espero que venha bastante gente nos visitar, nós estamos aqui para trabalhar e atender bem nossos clientes”, afirmou.

A parceria entre a Unisol, prefeitura e outros colaboradores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico local. Este momento não apenas celebra a temporada festiva, mas também destaca a importância da economia solidária, promovendo a sustentabilidade.

Neste cenário de festividade, a Feira Natalina de Economia Popular e Solidária se consolida como um evento essencial para a comunidade, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também oportunidades de crescimento e prosperidade para todos os envolvidos.

“Esse momento é maravilhoso, porque a gente está trazendo um pouco do que é a economia solidária, é uma feira pequena, mas que vai proporcionar para a comunidade muita qualidade e para os empreendedores uma oportunidade de renda”, disse o coordenador da Unisol Brasil, Carlos Omar.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Bia Kicis se revolta com perseguição e diz que ‘maior crime hoje no Brasil é apoiar Bolsonaro’

Raimundo Souza

Mais de 25 mil contribuintes do Acre recebem restituição do IR nesta sexta-feira

Jamile Romano

Ações itinerantes da Polícia Civil levam cidadania a Xapuri e Rio Branco com emissão gratuita de carteiras de identidade

Jamile Romano

Três ministros do STF e sem Lula: Quem foi ao casamento de Dino

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco realiza primeira formação do Plano de Combate às Queimadas com a Tenda de Umbanda Luz da Vida

Marcio Nunes

Vice-governadora Mailza Assis busca efetivação de quase R$ 100 milhões com o Fundo Amazônia

Jamile Romano