22.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Uma mulher que se atirou de ponte em Brasiléia sobrevive e é vista deixando o quintal; as autoridades estão em busca dela

Publicado em 19/04/2025

*Com informações do Alto Acre.

A mulher que pulou da ponte metálica José Augusto, que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, na noite desta sexta-feira (18), conseguiu se salvar após cair no Rio Acre. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que ela surge saindo do quintal de uma residência próxima ao rio, aparentemente com dificuldades, mas andando sozinha.

Ainda não identificada, a mulher havia sido dada como desaparecida por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, que iniciaram buscas momentos após o ocorrido, por volta das 19h. As buscas duraram até as 21h e foram retomadas na manhã deste sábado (19), antes da confirmação de que ela havia conseguido sair do rio por meios próprios.

Segundo o Tenente BM Vivan, situações como essa exigem atenção, pois é comum que pessoas em estado emocional abalado não solicitem ajuda, mesmo ao verem equipes de resgate nas proximidades. A mulher teria deixado uma criança na ponte momentos antes de pular, fato que está sendo investigado pelas autoridades.

As autoridades tentam localizar a mulher para avaliar seu estado de saúde físico e psicológico, além de garantir a segurança da criança envolvida no episódio.

Veja os vídeos:

Veja o vídeo

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Boi Garantido vence festival de Parintins e garante o 33º título

Marcio Nunes

Moraes nega visita de Valdemar e Malta a Bolsonaro

Kevin Souza

Alunos acreanos recebem medalhas da 4ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

Jamile Romano

Governo do Acre e Unisol realizam 11ª Feira Ecoflores em Rio Branco

Vitória Lopes

Bocalom e Marcus Alexandre aparecem empatados tecnicamente em pesquisa Real Time Big Data

Jamile Romano

Acre reduz em 18,57% número de mortes violentas intencionais em abril

Jamile Romano