27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Grupo Arasuper inaugura segunda loja Aramix na Vila Acre e oferece mais uma opção de atacado e varejo em um só lugar

Publicado em 19/12/2023 05:12
Antonio Muniz
A inauguração do mais novo Aramix Atacado, integrante da rede Arasuper, mudou a rotina do bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco. A Via Chico Mendes, onde o empreendimento foi construído, sofreu engarrafamento, uma vez que a comunidade e consumidores de outras regiões comparecem em massa para conhecer a nova ao e aproveitar as ofertas imbatíveis e as promoções sensacionais de inauguração.
Entusiasmado com a expansão dos negócios na capital, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), expressou sua gratidão pelo convite dos empresários Adem e Aldenor Araújo, destacando a visão empreendedora que tem contribuído, de forma significativa, para a geração de empregos e renda na cidade e na zona rural, uma vez que a empresa também valoriza os produtores locais. “Mais um empreendimento em nossa capital. Uma loja ampla, linda e moderna que irá atender a população local”, afirmou o prefeito.
Bocalom ressaltou o orgulho que a família Araújo representa para os acreanos. Ele elogiou o crescimento do Grupo Arasuper, evidenciado pela 12ª loja em Rio Branco e investimentos fora do Estado. “O que estão fazendo aqui é excepcional. Nós temos aqui um grupo de empresários que acredita no Acre, acredita em Rio Branco e continuará investindo”, enfatizou o prefeito.
A importância do novo empreendimento de Rio Branco foi destacada, também, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Alec), Luiz Gonzaga (PSDB), foi destacada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB). O parlamentar também ressaltou a relevância social e econômica do Aramix Atacado, que promete contribuir, significativamente, para a dinâmica comercial da região.
Sócio proprietário da rede Arasuper, o jovem Adem Araújo, expressou sua felicidade pela entrega da nova loja, destacando a importância do empreendimento para a região. Ele elogiou a revitalização da avenida Chico Mendes, agradecendo ao governa dor Gladson Cameli o ao prefeito Tião Bocalom por tornar a área mais atrativa. “Essa combinação resultou em uma inauguração sensacional”, afirmou Adem Araújo.
A inauguração não apenas simboliza o crescimento econômico na região, mas também contribui para a geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos, fortalecendo o compromisso do Grupo Arasuper com a comunidade local e o desenvolvimento do Estado do Acre, em especial da capital Rio Branco. “Agradecemos, primeiramente ao nosso Deus, às nossas autoridades, colaboradores, fornecedores e aos nossos clientes e amigos, que sempre nos prestigiaram”, afirmou Adem Araújo.

Artigos Relacionados

MP na Comunidade participa do “Dia da Família” na Escola Zuleide Pereira de Souza

Marcio Nunes

Filé, pistache e salmão: Jarude expõe cardápio em que Casa Civil pode gastar mais de meio milhão de reais

Jamile Romano

Profissionais de medicina e enfermagem passam por qualificação na identificação das novas arboviroses

Jamile Romano

Justiça do Acre garante oportunidade de emprego para vítimas de violência doméstica e mulheres egressas do cárcere

Jamile Romano

Após ter negado procedimento, MPAC recomenda que Hospital de Feijó assegure aborto legal

Jamile Romano

Prefeitura divulga inscrições para 120 vagas do Programa Nacional Mulheres Mil

Jamile Romano