23.6 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

OAB Acre Sediará 1ª Conferência Estadual de Prerrogativas com Lideranças Nacionais e Regionais

Publicado em 16/10/2025

Rio Branco, Acre – A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB Acre) está prestes a sediar um evento de grande relevância para a advocacia local. No próximo dia 27 de outubro, a partir das 17h, será realizada a 1ª Conferência Estadual de Prerrogativas no auditório da OAB Acre.
O evento é uma iniciativa da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB Acre e tem como principal objetivo fortalecer o debate e a atuação em defesa das garantias e do livre exercício profissional da advocacia.


Painel de Palestrantes
A Conferência contará com a participação de destacadas lideranças nacionais e regionais, que trarão suas experiências e conhecimento para o debate:
• Dr. Pedro Paulo Medeiros: Presidente Nacional de Prerrogativas.
• Dr. Marcos Vinícius Jardim Rodrigues: Ouvidor Nacional e Conselheiro Federal da OAB.
• Dra. Vanessa Esber: Vice-Presidente da OAB Rondônia e Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/RO.
Além dos palestrantes, o encontro reunirá diversas autoridades e representantes da advocacia acreana, evidenciando a importância do tema para a classe.
A defesa das prerrogativas é fundamental para assegurar que advogados e advogadas possam exercer sua função essencial à Justiça com independência e sem violações.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Durante a votação, Flaviano declara que acredita na vitória de Marcus e que haverá um segundo turno.

Raimundo Souza

Com mais de 20 serviços, DPE e Incra realizam ação itinerante em Manoel Urbano entre os dias 23 e 25 de abril

Antonio Muniz

Polícia Civil regulamenta unificação de cargos com publicação de portaria transitória

Redacao

Morte de Flaviano Melo: Governo do Acre decreta luto de 3 dias e deixa bandeira a meio mastro

Jamile Romano

Bebê diagnosticado com cardiopatia grave é transferido do Acre para centro especializado em São Paulo

Raimundo Souza

Primeiro dia do Juntos pelo Acre na Vila Verde democratiza o acesso à cidadania

Marcio Nunes