27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Famosos

Marcelinho Carioca conhecia mulher que aparece em vídeo de sequestro

Publicado em 27/12/2023 12:12

Marcelinho Carioca já conhecia a mulher que aparece ao lado dele no vídeo feito para falar sobre o sequestro que aconteceu na tarde de domingo (17). Desde 2021, Taís Moreira publicou diversas fotos ao lado do ex-jogador.

Uma das postagens foi feita em 6 de setembro de 2021, quando ela e o ex-ídolo do Corinthians aparecem sorrindo em uma selfie com outra mulher. Já em 12 de fevereiro de 2022, Taís e o famoso compareceram ao Terrão Corinthians Itaquá, projeto do clube paulista que incentiva a descoberta de novos talentos do esporte.

Já em 19 de dezembro do ano passado, Taís voltou a compartilhar uma foto com Marcelinho Carioca. Na imagem, também apareciam outras duas mulheres e a legenda indicava que o registro seria de uma “confraternização da firma”.

Postagens feitas nas redes sociais também sugerem que o atleta conhecia o empresário Márcio Moreira, conhecido como Márcio do Beco, apontado como suposto mandante do sequestro do ex-jogador. Em 24 de fevereiro de 2021, o homem publicou um vídeo enviado pelo ex-jogador, que mandou um recado para ele enquanto se exercitava em uma quadra. V

“Marcinho, vem na pegada aqui. Quero ver você fazer. Taís tá lá, tá trabalhando, magrinha, só falta você. Moleque Marcinho”, disse Marcelinho Carioca, citando Taís Moreira, esposa de Márcio.

[Natelinha]

Artigos Relacionados

Léo Santana sofre com queda de cabelo após transplante capilar e toma atitude drástica

Marcio Nunes

Morre Jandira Martini, aos 78 anos

Jamile Romano

Grávida, Fernanda Paes Leme revela planos para o Carnaval

Jamile Romano

Neymar mostra momento fofo ao lado da filha Mavie

Redacao

De “férias” há 43 dias, Chris Flores fatura com Fofocalizando

Marcio Nunes

MC Poze anuncia chegada do 6º filho: ‘Vai ficar dificil me alcançar, Neymar’

Jamile Romano