25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Instabilidade volta a aumentar e Acre ainda tem previsão de tarde chuvosa nesta sexta-feira (24), diz Censipam

Publicado em 24/01/2025

A instabilidade volta a aumentar em todo o Acre nesta sexta-feira (24), conforme o Centro Gestor do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam). O calor segue contribuindo para a manutenção de áreas de nebulosidade em todo o estado.

“Na porção oeste do estado, o céu será predominantemente nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas ao longo da tarde. No setor leste, prevê-se céu variando de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas no final da tarde. A umidade relativa do ar será de 95% pela manhã e cerca de 65% à tarde”, diz um trecho da previsão.

Confira abaixo as temperaturas por região.

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 31ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 30ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 29ºC.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22ºC e 29ºC.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Tarauacá e Jordão as temperaturas variam entre 22ºC e 29ºC.

 

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Escola Almada Brito realiza ação solidária com pais, professores e comunidade

Marcio Nunes

Saúde do Acre destaca compromisso na garantia de atendimento humanizado e resolutivo

Alessandra Karoline

Procon realiza fiscalização durante comemorações do aniversário de Tarauacá

Raimundo Souza

Estado sorteia novos ganhadores do Nota Premiada Acreana e destaca mudanças na vida de premiados

Governo entrega obra de pavimentação do Ramal Novo Horizonte em Plácido de Castro

Marcio Nunes

Para fortalecer atendimentos de saúde em presídios, Sesacre forma grupo condutor e adere ao Mais Médicos Prisional

Jamile Romano