23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Inscrições para o RH Itinerante 2025 em Rio Branco continuam abertas

Publicado em 10/11/2025

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), segue com as inscrições abertas para a edição 2025 do RH Itinerante – Gestão de Pessoas, que será realizada na quarta-feira, 12, e quinta, 13, no auditório do Sebrae, em Rio Branco, das 7h30 às 17h.

Após percorrer diversos municípios do estado, o projeto encerra o ciclo do ano na capital acreana, com uma programação voltada à capacitação e valorização dos servidores públicos. O evento oferece palestras, oficinas e orientações técnicas, com o objetivo de fortalecer a gestão pública por meio da integração entre equipes, modernização de processos e qualificação contínua dos profissionais.

De acordo com o secretário adjunto de Pessoal da Sead, Guilherme Duarte, o RH Itinerante é um espaço de aprendizado coletivo e troca de experiências. “Essa integração fortalece a gestão pública, aproxima as equipes e contribui para o aprimoramento contínuo do serviço prestado à população”, destacou.

A programação inclui temas essenciais da rotina do servidor público, como dimensionamento da força de trabalho, liderança, teletrabalho, folha de pagamento, previdência complementar e planos de cargos e carreiras.

Os servidores públicos interessados em participar podem se inscrever pelo link: https://capacitacao.ac.gov.br/course/view.php?id=756, chave de inscrição: ASD-6.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Antioxidante e anti-inflamatório: chá traz benefícios para a saúde

Jamile Romano

TCE-AC aprova, com ressalvas, as contas do governador Gladson Cameli referentes ao exercício de 2022

Redacao

Membros da governança realizam formação sobre repartição de benefícios em projetos de REDD+ Jurisdicional

Raimundo Souza

Frente fria começa a perder força em todo o Acre nesta quinta-feira, diz Censipam

Jamile Romano

Sebrae inaugura escritório em Tarauacá para fortalecer empreendedorismo local

Raimundo Souza

Faixa etária para vacinação contra a dengue é ampliada pela 3ª vez no AC por baixa adesão do público-alvo

Jamile Romano