22.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Inscrições para o RH Itinerante 2025 em Rio Branco continuam abertas

Publicado em 10/11/2025

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), segue com as inscrições abertas para a edição 2025 do RH Itinerante – Gestão de Pessoas, que será realizada na quarta-feira, 12, e quinta, 13, no auditório do Sebrae, em Rio Branco, das 7h30 às 17h.

Após percorrer diversos municípios do estado, o projeto encerra o ciclo do ano na capital acreana, com uma programação voltada à capacitação e valorização dos servidores públicos. O evento oferece palestras, oficinas e orientações técnicas, com o objetivo de fortalecer a gestão pública por meio da integração entre equipes, modernização de processos e qualificação contínua dos profissionais.

De acordo com o secretário adjunto de Pessoal da Sead, Guilherme Duarte, o RH Itinerante é um espaço de aprendizado coletivo e troca de experiências. “Essa integração fortalece a gestão pública, aproxima as equipes e contribui para o aprimoramento contínuo do serviço prestado à população”, destacou.

A programação inclui temas essenciais da rotina do servidor público, como dimensionamento da força de trabalho, liderança, teletrabalho, folha de pagamento, previdência complementar e planos de cargos e carreiras.

Os servidores públicos interessados em participar podem se inscrever pelo link: https://capacitacao.ac.gov.br/course/view.php?id=756, chave de inscrição: ASD-6.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Bolsonaro recebe alta médica e retorna à prisão na Polícia Federal

Raimundo Souza

Uma trégua, não um acordo

Raimundo Souza

Semulher finaliza curso de customização de guardanapos para mulheres em situação de violência

Marcio Nunes

Carreta da Defensoria chega ao município de Epitaciolândia neste sábado para ação itinerante com serviços gratuitos

Kevin Souza

Polícia Militar coleciona histórias positivas com policiamento comunitário na Cidade do Povo

Raimundo Souza

Moraes diz que 8 de janeiro não foi “domingo no parque”

Redacao