Publicado em 20/04/2026
Foto: Rede Social
Por Redação
A governadora do Acre, Mailza Assis (PP), aproveitou o feriado para visitar, em Manaus, o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Gladson Cameli. O encontro aconteceu na residência de Cameli, na capital amazonense.
Também participou da reunião o empresário Eládio Cameli.
Em publicação nas redes sociais, Mailza destacou que o momento serviu para dialogar sobre perspectivas para o futuro do Acre e revelou a intenção de cumprir agendas políticas ao lado de Cameli pelos municípios do estado. “Aproveitei para conversarmos sobre sonhos e esperança de um Acre cada dia melhor. Em breve, Gladson estará no Acre comigo para percorrermos de Assis Brasil a Marechal Thaumaturgo”, afirmou.
Já Gladson Cameli ressaltou que a reunião foi marcada por discussões sobre o cenário político e reforçou a continuidade da parceria. “Tivemos uma longa conversa sobre o nosso futuro político. O Acre está em boas mãos e seguiremos trabalhando com compromisso, parceria e responsabilidade”, declarou.

