23.9 C
Rio Branco
sábado, 18 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Amazonoticias na ExpoAcre: show, bastidores e recorde de público com Gusttavo Lima

Publicado em 28/07/2025

O programa Amazonoticias, que vai ao ar de segunda a domingo, ao meio-dia, no canal 8.1 da TV Rio Branco, mostrou os bastidores da segunda noite da ExpoAcre 2025, a maior feira agropecuária do nosso Estado. A edição especial destacou o show do cantor Gusttavo Lima, o “embaixador”, que reuniu uma multidão e bateu recorde de público no Parque de Exposições.

O Amazonotícias levou o telespectador para dentro da feira, exibindo não apenas a apresentação do artista sertanejo, mas também entrevistas exclusivas com o público, empreendedores, expositores, artistas locais e autoridades que circulavam pela ExpoAcre.

A equipe percorreu vários setores da feira, mostrando desde os estandes de negócios e gastronomia até os bastidores da produção do mega show. O carisma e a presença de Gusttavo Lima fizeram a multidão cantar em coro seus maiores sucessos, em uma noite que já entrou para a história do evento.

No comando do programa está a jornalista Aracy Gama, com direção e produção do jornalista Wiliandro Derze.A atração é uma aposta da TV Rio Branco para fortalecer o jornalismo regional, com foco nos acontecimentos do Acre, da Amazônia e do Brasil, misturando informação, cultura, entretenimento e prestação de serviço.

Confira a edição completa aqui :

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Santa Casa da Amazônia registra recorde de atendimentos e consolida expansão no Acre em 2025

Raimundo Souza

Investimentos estruturantes e capacitações históricas marcam o ano da Segurança Pública no Acre

Kevin Souza

Procedimento estético ineficaz gera direito à indenização por danos morais

Jamile Romano

Museu dos Povos Acreanos abre a 1ª Mostra Cultural nesta sexta

Marcio Nunes

Saúde lança programação do Setembro Verde, mês de conscientização e incentivo à doação de órgãos

Jamile Romano

Governo do Acre convoca aprovados no concurso do ISE para inspeção médica e entrega de documentos

Kevin Souza