23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 24 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 100 mil é preso no interior do Acre

Atualizada em 23/01/2024 09:00

Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos policiais de Rodrigues Alves. deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira, 22, a um Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão contra um homem, investigado em um crime de roubo, ocorrido no último dia sete de janeiro na cidade de Rodrigues Alves.

Na ocasião. foram roubados cerca de R$ 100 mil em joias, quatro aparelhos celulares, duas motos, além de vários objetos das vítimas.

De acordo com a autoridade policial, a vítima comercializa ouro na cidade e o indivíduo preso na manhã de hoje teria ido antes até à residência dela simular a compra de uma corrente de ouro, para em seguida repassar a informação para o restante do grupo criminoso. “Ele teria também deixado os outros criminosos no local do crime, além de também ter dado fuga ao grupo, após o crime”, disse o delegado de Rodrigues Alves, Dr. Marcílio Laurentino.

Laurentino ressalta que a equipe de investigação continua em diligência para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha. Até o momento, já foram recuperadas as motocicletas e algumas peças de ouro da vítima, um aparelho celular e algumas joias foram apreendidas na residência do investigado na manhã de hoje.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Governo avança com construção de casas populares em Rio Branco e primeiras entregas ocorrem em 2025

Marcio Nunes

Operação Sine Ignis (Sem fogo) fortalece combate a queimadas e desmatamento ilegal

Raimundo Souza

Ta na conta : prefeitura anuncia pagamento do mês de março dos servidores públicos

Jamile Romano

Acre envia servidores da saúde para ajudar vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul

Marcio Nunes

Uma mulher que se atirou de ponte em Brasiléia sobrevive e é vista deixando o quintal; as autoridades estão em busca dela

Raimundo Souza

Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta

Marcio Nunes