27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Política

Socorro Neri a Padeiro, do Bujari: o sr. vai receber apoio para além do que foi solicitado

Publicado em 12/12/2023 03:12

A deputada Socorro Neri recebeu (PP) esta terça-feira(12) em seu gabinete em Brasília a visita do prefeito Padeiro, do Bujari. Em busca de recursos para pavimentação de ruas e Piso de Atenção Básica (Saúde), o prefeito fez questão de, antes de tudo, reconhecer o trabalho que a deputada realizou enquanto prefeita de Rio Branco:” Prestou um trabalho maravilhoso que a capacitou para ser deputada federal”, disse.
Ao agradecer à parlamentar pelos recursos a serem alocados ao município, Padeiro foi direto. ”Quero dizer ao povo de minha cidade: Socorro Neri está ajudando o Bujari para além do que foi solicitado. A população ganha com isto porque a senhora está fazendo um trabalho excelente já que sempre se comprometeu com o bem estar da população”.
Reconhecimento
Por seu lado, Socorro Neri adiantou que, de forma mais que justa, vai dar apoio de maneira expressiva para além das demandas que o prefeito apresentou, como para a assistência social do município. ”Prefeito, tenha a convicção de que terá apoio do que solicitou e para além do que foi solicitado, a medida que existem demandas da vereadora Aparecida, junto às Mulheres Empreendedoras e para a assistência às pessoas com autismo”, garantiu.

Artigos Relacionados

Pedido de impeachment de Lula chega a recorde de 129 adesões

Jamile Romano

Roberto Duarte garante mais investimentos para municípios do Alto e Baixo Acre

Jamile Romano

Na COP 28: Em Dubai, Socorro Neri vai defender que a Amazônia seja remunerada pela contribuição que presta ao equilíbrio climático mundial

Marcio Nunes

Em vídeo: Alysson promete Guarda Municipal e diz que Bocalom e Marcus Alexandre “Não fizeram nada”

Redacao

Ciro Nogueira recebe lideranças do PP e declara apoio a Alisson Bestene

Marcio Nunes

Presidente em exercício da Aleac, Pedro Longo, sai em defesa de Gladson e diz que não há nada que possa justificar seu afastamento

Jamile Romano