23.6 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Sobrinho da ministra Marina Silva é executado a tiros em Rio Branco

Publicado em 06/02/2024

O jovem Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira, 6, quando teve sua casa invadida na rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.O rapaz é sobrinho da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. A informação foi confirmada por familiares da vitima.
De acordo com informações obtidas, dois homens em uma motocicleta pararam em frente da residência da vitima e um deles – em posse de arma de fogo – adentrou a casa, foi até o quarto onde Cauã se encontrava e efetuou vários disparos contra ele. Logo em seguida, a dupla criminosa fugiu tomando rumo ignorado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Cauã.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ação da Polícia Civil mobiliza jovens e fortalece combate à violência sexual

O Rio Branco

Polícia Civil do Acre prende condenado por homicídio durante Operação Capturas em Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Militar fortalece rede de proteção à mulher com capacitação e expansão da Patrulha Maria da Penha

Kevin Souza

Mistério da Bebê Desaparecida: Novas Pistas no Caso Yara Paulino

Raimundo Souza

Polícia Civil prende foragido da Justiça durante Operação Capturas na capital

Vitória Lopes

Polícia Civil do Acre intensifica combate a facções criminosas em Sena Madureira

Raimundo Souza