21.8 C
Rio Branco
quarta-feira, 14 de maio de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Réveillon da Família reúne 60 mil pessoas para celebrar a virada do ano em Rio Branco

Atualizada em 01/01/2024 13:04

Na jornada do ano de 2023, o governo do Acre alcançou conquistas importantes em áreas como saúde, infraestrutura e educação, grandes bases da sociedade. E para encerrar num ponto alto e promover entretenimento em um momento descontraído de celebração, no último dia do ano, foi realizado o Réveillon da Família, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Com a realização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) e apoio do governo do Acre, o evento recebeu por volta de 60 mil pessoas para o show da virada do ano. A festa foi embalada por apresentações musicais de artistas nacionais como Murilo Huff, e o cantor Tatau, ex-vocalista da Banda Araketu.

Indo do sertanejo ao axé, celebrando a sonoridade do Brasil, a festa se estendeu até às 4h da manhã, de 1º de janeiro de 2024. Além do sonoro, a população acreana vislumbrou o show visual de cores e emoções com um show pirotécnico de fogos de artifício sem estampido. A ação carregada de consciência, advém da lei estadual Nº 3.939, de 26 de abril de 2022, com a intenção de preservar pessoas autistas, idosos e também os animais.

A vice-governadora Mailza Assis prestigiou a festa: “Que 2024 seja um ano de união e harmonia! É isso o que o Estado cultiva buscando cuidar das pessoas. Com isso em mente, também buscamos o desenvolvimento pleno do Acre e dos que aqui moram. O governador Gladson e eu desejamos um feliz ano novo a todos com muita paz, alegria e bênçãos para todas as famílias”.O secretário de governo, Alysson Bestene, também declarou: “Esse momento é para as famílias acreanas celebrarem a chegada de um novo ano, de forma calma e feliz. Nosso governador Gladson Cameli deixa um abraço fraterno aos acreanos, desejando que neste novo ano tenhamos as energias renovadas e com a esperança de viver num mundo de igualdades e mais próspero”.

default

[Agência de Notícias do Acre]

 

 

 

Artigos Relacionados

Acre participa do 1° Encontro de Coordenadores Estaduais do Programa do Artesanato Brasileiro em Goiás

Raimundo Souza

Eduardo Ribeiro pede rigor na investigação da morte de enfermeira em Capixaba

Marcio Nunes

SASDH realiza trabalho de acolhimento e proteção de mulheres e crianças durante Carnaval da Família 2025

Raimundo Souza

A vice-governadora Mailza Assis comenta pesquisa para governo do Acre

Raimundo Souza

Senado elege novo presidente, com Alcolumbre favorito; assista ao vivo

Raimundo Souza

Saúde do Acre alerta população para risco de contaminação por leptospirose

Jamile Romano