27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
AcreGeral

Réveillon da Família reúne 60 mil pessoas para celebrar a virada do ano em Rio Branco

Publicado em 01/01/2024 01:01

Na jornada do ano de 2023, o governo do Acre alcançou conquistas importantes em áreas como saúde, infraestrutura e educação, grandes bases da sociedade. E para encerrar num ponto alto e promover entretenimento em um momento descontraído de celebração, no último dia do ano, foi realizado o Réveillon da Família, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Com a realização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) e apoio do governo do Acre, o evento recebeu por volta de 60 mil pessoas para o show da virada do ano. A festa foi embalada por apresentações musicais de artistas nacionais como Murilo Huff, e o cantor Tatau, ex-vocalista da Banda Araketu.

Indo do sertanejo ao axé, celebrando a sonoridade do Brasil, a festa se estendeu até às 4h da manhã, de 1º de janeiro de 2024. Além do sonoro, a população acreana vislumbrou o show visual de cores e emoções com um show pirotécnico de fogos de artifício sem estampido. A ação carregada de consciência, advém da lei estadual Nº 3.939, de 26 de abril de 2022, com a intenção de preservar pessoas autistas, idosos e também os animais.

A vice-governadora Mailza Assis prestigiou a festa: “Que 2024 seja um ano de união e harmonia! É isso o que o Estado cultiva buscando cuidar das pessoas. Com isso em mente, também buscamos o desenvolvimento pleno do Acre e dos que aqui moram. O governador Gladson e eu desejamos um feliz ano novo a todos com muita paz, alegria e bênçãos para todas as famílias”.O secretário de governo, Alysson Bestene, também declarou: “Esse momento é para as famílias acreanas celebrarem a chegada de um novo ano, de forma calma e feliz. Nosso governador Gladson Cameli deixa um abraço fraterno aos acreanos, desejando que neste novo ano tenhamos as energias renovadas e com a esperança de viver num mundo de igualdades e mais próspero”.

default

[Agência de Notícias do Acre]

 

 

 

Artigos Relacionados

Feriado de carnaval: saiba o que abre e fecha durante os dias de festa no Estado

Jamile Romano

Inovação no transporte: projeto de Eduardo Veloso dispõe sobre transporte de passageiro com motocicleta

O Rio Branco

Prefeitura vai plantar grama amendoim forrageiro no canteiro central da Av. Ceará

Marcio Nunes

Bocalom acompanha entrega de móveis e eletrodomésticos às Vítimas das cheias dos rios e igarapés

Marcio Nunes

Prefeito Tião Bocalom realiza visita técnica e avalia risco de inundação de igarapés em Rio Branco

Jamile Romano

Estado realiza primeira cirurgia cardíaca pediátrica na Maternidade Bárbara Heliodora

Jamile Romano