24.8 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Mailza entrega equipamentos para a Fundação Betel em Cruzeiro do Sul com emenda de R$ 500 mil de seu mandato enquanto senadora

Publicado em 23/01/2025
Da redação
Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, a vice-governadora e secretaria de estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Mailza, participou da entrega de equipamentos destinados ao fortalecimento das ações sociais em Cruzeiro do Sul. A iniciativa é fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria enquanto senadora, no valor de R$ 500 mil, que garantiu a aquisição de itens essenciais para atender a população local.
“Minha missão, desde o início da minha trajetória na vida pública, sempre foi trabalhar pelo social. Não porque é mais importante, mas porque é através desses trabalhos que podemos prevenir tantos outros problemas. Quando investimos em pessoas, criamos homens e mulheres seguros e uma sociedade mais forte e justa,” destacou Mailza durante o evento.
A entrega contou com a presença do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, que elogiou a ação e o impacto que ela terá no município. “Esses equipamentos não são apenas bens materiais; são instrumentos que mudarão vidas. Quero parabenizar a vice-governadora Mailza pelo compromisso e visão com nossa cidade e nossa população,” declarou o prefeito.
A recém-nomeada secretária municipal de Assistência Social, pastora Milca, também participou do evento e reforçou a importância de ações conjuntas para o fortalecimento das políticas públicas. “Investir no social é investir em vidas e no futuro de nossa cidade. Agradeço pela confiança e reafirmo meu compromisso com essa missão,” disse a secretária.
O presidente da Associação Betel, Jadson, destacou que esse foi seu último ato como diretor da instituição. “Não poderia encerrar esse ciclo de forma mais gratificante. Ver os poderes unidos por ações que engrandecem o outro é motivo de alegria e esperança,” afirmou.
A entrega dos equipamentos, que incluem brinquedoteca acessível, computadores, câmeras de segurança, violões e outros itens, reforça a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Essa união de esforços demonstra o compromisso das lideranças em trabalhar por um futuro mais seguro e digno para todos.
Compartilhe:

Artigos Relacionados

21 Dias de Ativismo: governo do Acre lança programa de enfrentamento à violência contra mulheres

Marcio Nunes

Opera Acre realiza mais de 60 procedimentos cirúrgicos no Alto Acre, fortalecendo saúde pública regional

Jamile Romano

Aulas municipais terão início na próxima segunda-feira, 18

Jamile Romano

Bocalom acompanha chegada das primeiras vigas para elevado da Dias Martins

Marcio Nunes

COP 28; Mulheres e crianças são 14 vezes mais vulneráveis a desastres naturais, alerta Socorro Neri

Marcio Nunes

Prefeitura e Conselho Federal de Farmácia promovem ação de saúde e conscientização sobre uso irracional de medicamentos

Marcio Nunes