31.4 C
Rio Branco
terça-feira, 20 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia prende “novo Lázaro” acusado de roubos e mortes em Goiás

Atualizada em 27/10/2024 09:24
Polícia procura andarilho Foto: Reprodução/ Globoplay

Homem foi encontrado na noite deste sábado

Na noite de sábado (26), a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu Antonio Luis Amorim Barbosa, em Luziânia (GO). Ele é considerado como de “alta periculosidade” por conta de cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio.

O homem, de 36 anos, tem ainda em sua ficha criminal o registro de uma lesão corporal.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto desde o último dia 18.

Antônio foi direcionado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), em Luziânia. Ele chegou a ser chamado pela polícia de “novo Lázaro”, em referência a um bandido que aterrorizou o entorno do Distrito Federal, em 2021. As informações são do Metrópoles e Pleno News.

 

Artigos Relacionados

Caso Géssica: Justiça nega liberdade para PMs investigados por matar enfermeira durante perseguição no AC

Jamile Romano

Polícia Civil reafirma compromisso com segurança pública e as causas sindicais em reunião com SINPOL-AC

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende idoso acusado de ameaçar vítima de importunação sexual em Rio Branco

Jamile Romano

Detran e Polícia Militar organizam o trânsito durante a Cavalgada da Expoacre

Raimundo Souza

Um jovem de apenas 16 anos é brutalmente agredido e assassinado com golpes de arma branca diante da namorada em bairro de Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende estelionatário em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza