29.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil do Acre cumpre mandado e prende homem por descumprimento de medidas judiciais

Publicado em 24/03/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate aos Crimes de Roubo e Extorsão (Dcore), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de C.C.S., de 30 anos, na última sexta-feira21. A prisão foi determinada pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Rio Branco, em razão do descumprimento de medidas diversas da prisão, resultando na regressão cautelar do regime semiaberto para o regime fechado.

C.C.S. estava envolvido em um roubo a residência e, ao não cumprir as determinações judiciais, teve o mandado expedido. A captura ocorreu no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco, por investigadores da Dcore, que realizaram diligências para localizá-lo. Agora, o homem está à disposição da Justiça para o cumprimento da pena em regime fechado.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeito De Rio Branco Assina Ordem De Serviço Para Construção Do Novo Mercado Elias Mansour

Raimundo Souza

Produção de carne bovina pode chegar a 120 mil toneladas no Acre em 2024, diz estudo

Jamile Romano

Governo e Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensificam vistoria no Rio Juruá e disponibilizam assistência às famílias afetadas pela cheia

Prefeitura de Rio Branco oficializa nomeação de novos servidores concursados

O Rio Branco

Livro “12 Coisas que a Criança Sabe que Existem” será lançado em Rio Branco nessa sexta-feira

Marcio Nunes

Festival Acre Moda Revolução une criatividade e trabalhos manuais em Rio Branco

Redacao