24.1 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil do Acre cumpre mandado e prende homem por descumprimento de medidas judiciais

Publicado em 24/03/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate aos Crimes de Roubo e Extorsão (Dcore), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de C.C.S., de 30 anos, na última sexta-feira21. A prisão foi determinada pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Rio Branco, em razão do descumprimento de medidas diversas da prisão, resultando na regressão cautelar do regime semiaberto para o regime fechado.

C.C.S. estava envolvido em um roubo a residência e, ao não cumprir as determinações judiciais, teve o mandado expedido. A captura ocorreu no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco, por investigadores da Dcore, que realizaram diligências para localizá-lo. Agora, o homem está à disposição da Justiça para o cumprimento da pena em regime fechado.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Secretaria de Saúde vai transferir vítimas de acidente aéreo em Manoel Urbano para Rio Branco

Marcio Nunes

Bocalom sanciona lei e viaduto da AABB vai se chamar Mamédio Bittar

Jamile Romano

Matrículas do EJA para pessoas privadas de liberdade estão abertas

Kevin Souza

Com entrega de títulos definitivos e mais de 50 serviços, vice-governadora Mailza leva maior edição do Juntos Pelo Acre à Baixada da Sobral

Raimundo Souza

Projeto de ressocialização da Unidade Penitenciária Feminina de Tarauacá ensina crochê para reeducandas

Marcio Nunes

Veja a agenda dos candidatos a prefeito de Rio Branco nesta segunda, 30

Jamile Romano