24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 17 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Mazinho Serafim diz que se cheia do Rio Iaco continuar vai paralisar competição de futsal para usar quadra como abrigo

Atualizada em 27/02/2024 11:09

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (Podemos) participou na noite de segunda-feira, 26, da abertura do Campeonato Municipal de Futsal. A competição que será realizada na quadra poliesportiva Aurino de Brito que foi totalmente reformada irá conta com 15 equipes que jogarão em duas fases até a grande final.

Para o prefeito sua gestão tem investido muito em todas as modalidades esportivas no município, e não seria diferente com o futsal. “Investimos na reforma da quadra garantindo todo a estrutura para que nossos atletas possam disputar a competição em um ambiente favorável também aos torcedores. Tenho certeza que será uma competição saudável para a cidade. Mas se a enchente do Rio Iaco agravar, espero em Deus que não, vamos ter que paralisar a competição para abrigar as famílias atingidas pelas águas”, afirmou o prefeito.

A competição irá começar com partidas dos grupos A e B, seguida da segunda fase de eliminatórias até a final. O campeonato caso não tenha que ser paralisado, por conta da enchente do Rio Iaco irá durar quase três meses.

O futsal em Sena Madureira é tradicional e times do município já chegaram a ser campeões estadual de futsal.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Unidade móvel é estratégia da Segurança para ampliar atendimento da Polícia Militar no Juruá

Marcio Nunes

Polícia Civil do Acre captura suspeito de assassinar Iury Melo e manter família da vítima refém

Jamile Romano

Governador conhece investimentos da Energisa que somam quase R$ 300 milhões para o Acre em 2025

Jamile Romano

Caravana de Natal da Coca-Cola chega em Rio Branco pela 1ª vez nesta sexta-feira (6)

Jamile Romano

No Acre, reeducandos são aprovados em Enem PPL e podem cursar nível superior

Jamile Romano

Centro de Mídias do Estado produziu mais de mil conteúdos educacionais e alcança 15 mil pessoas por mês

Raimundo Souza