22.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 27 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Luan Santana tem mal súbito e show é cancelado, diz comunicado

Publicado em 02/06/2024
Luan Santana – Foto: Divulgação

Luan Santana estava com show marcado para noite de sábado, 1º de junho, na Divinaexpo. Porém, a apresentação teve de ser cancelada, após o cantor ter tido um mal súbito.

A informação foi divulgada neste domingo, 2 de junho, pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.

Até o momento, a assessoria de imprensa de Luan não se pronunciou.

Leia o comunicado

“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Fonte: Ofuxico

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mileide Mihaile recebe elogios ao posar de biquíni em Fernando de Noronha

Raimundo Souza

Marina Ruy Barbosa surge como princesa em Cannes

Raimundo Souza

Sofia Liberato, filha de Gugu, se casa com empresário nos EUA

Raimundo Souza

Xuxa celebra 13 anos com Junno Andrade e se declara ao marido: ‘Poesia em pessoa’

Raimundo Souza

Gracyanne Barbosa desfila com perna lesionada em noite de festa: ‘União da Ilha’

Raimundo Souza

Bruna Marquezine e João Guilherme ‘confirmam’ namoro em foto grudadinhos

Jamile Romano