27.5 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo homologa matrículas de candidatos ao curso de formação de agente de polícia penal

Publicado em 15/04/2025

O governo do Acre publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 15, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (Iapen), o Edital nº 068 Sead/Iapen, que oficializa a homologação das matrículas no curso de formação para o cargo de agente de polícia penal.

O curso é uma das etapas obrigatórias do concurso público para o provimento de vagas no Iapen.

A lista completa dos candidatos matriculados inclui nomes aprovados nas modalidades feminina e masculina, além daqueles classificados como pessoa com deficiência (PcD) e reclassificados. Os candidatos foram organizados por ordem classificatória, considerando a pontuação obtida nas etapas anteriores do certame.

Dúvidas e demais informações sobre o concurso podem ser sanadas por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizadora do certame, disponível pelo telefone (11) 4788-1430. Também é possível entrar em contato com o Iapen pelo e-mail: eap.iapenacre@gmail.com ou concursos.gov@gmail.com.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Petecão quer ampliar ajuda financeira a pequeno produtor afetado por evento climático extremo

Marcio Nunes

Suspeito conhecido como “Orelha” é preso no Rio Croa por homicídio

Kevin Souza

Waldirene Cordeiro assume comando do TRE-AC e promete eleições de 2026 seguras e transparentes

Kevin Souza

Acre deve ter déficit de R$ 47 milhões em 2024, estima relatório da Firjan

Jamile Romano

Bônus regional: MPF defende legalidade para curso de medicina da Universidade Federal do Acre

Marcio Nunes

Ieptec contempla Santa Rosa do Purus com cursos de carpinteiro e eletricista

Kevin Souza