23.6 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governador reúne secretariado para alinhar estratégias e fortalecer planejamento de 2025

Publicado em 18/08/2025

“O ano do executar.” Foi assim que o governador Gladson Camelí definiu o lema de seu segundo mandato. Nesta segunda-feira, 18, o chefe do Executivo estadual reuniu seu secretariado para alinhar estratégias e reforçar ações que façam jus à bandeira que tem defendido.

Ao completar 960 dias de gestão, Camelí destacou a importância de apostar em um mandato plural e municipalista, com foco na ampliação das obras e na entrega de benefícios ao maior número possível de cidadãos.

“Esse encontro é um alinhamento político e de gestão. Nosso planejamento para 2025 precisa refletir que será o ano da execução. Não podemos perder tempo. Temos muitas ações em andamento e precisamos concentrar esforços para avançar ainda mais”, afirmou o governador.

Camelí ressaltou que tem cobrado agilidade na execução de obras consideradas essenciais para a população. Entre elas, citou a ponte da Sibéria, a Nova Maternidade, o Arco Metropolitano e o elevado na Avenida Ceará.

O governador também informou que viajará a Brasília nesta terça-feira, 19, para se reunir com ministros e buscar mais recursos para o Acre.

“A visita do presidente Lula, trazendo investimentos, foi extremamente importante. Não se governa sozinho, e sempre insisto que meu trabalho é construir pontes, não levantar muros. Meu papel como homem público é colocar a população em primeiro lugar, e é isso que estou fazendo e continuarei fazendo até o último dia do meu mandato”, concluiu.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mailza Assis representa o Acre em debate sobre desenvolvimento da Amazônia

Marcio Nunes

Servidora deve ser indenizada em R$ 10 mil após portão desabar sobre ela em hospital

Antonio Muniz

Avanços na saúde indígena no Acre refletem compromisso com a equidade e o respeito cultural

Raimundo Souza

Polícia Civil identifica corpos encontrados na zona rural de Mâncio Lima

Kevin Souza

Encontro Estadual do PSD Mulher no Acre promove debates sobre participação feminina na política e saúde da mulher

Jamile Romano

Acre será um dos primeiros estados a receber antídoto contra intoxicação por metanol

Redacao