27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Governador anuncia concurso público da Sefaz com 164 vagas

Publicado em 13/12/2023 11:12

O governador Gladson Cameli celebrou na manhã desta quarta-feira, 13, no auditório da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) o êxito de um lançamento duplo que marcou a gestão estadual: a apresentação do Planejamento Estratégico da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para o período de 2024 a 2028, que foi acompanhada pelo anúncio oficial do concurso público da Sefaz.

O governador Gladson Cameli anunciou com entusiasmo o lançamento do edital do concurso da Secretaria da Fazenda, que estará disponível no Diário Oficial do Estado em breve. Com 164 vagas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência, o concurso representa um marco significativo, sendo o primeiro realizado para a Fazenda Estadual em 14 anos. Serão 48 vagas para auditor, 9 para contador, 47 para especialista e 60 para técnico da Fazenda Estadual.

O governador expressou sua gratidão ao secretário Amarísio de Freitas, ao secretário adjunto do Tesouro, Elson D’Ávila, e à equipe da Sefaz pelo lançamento do edital, destacando a importância do concurso para o serviço público e a economia do Acre.

“Meus amigos, hoje celebramos não apenas o lançamento do tão aguardado edital do concurso da Fazenda Estadual, mas também recebemos o primeiro Planejamento Estratégico documentado da Secretaria de Estado da Fazenda. Essa iniciativa é um passo crucial para fortalecer nossa economia e garantir um serviço público de qualidade. Este é o compromisso do nosso governo: trabalhar incansavelmente para cuidar das pessoas e do tesouro que é o Acre. Muito obrigado a todos, e que Deus nos abençoe e guie nosso caminho”, afirmou o governador.

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Educação anuncia prazos de matrículas e rematrículas na rede pública estadual do Acre para 2024

Jamile Romano

Iapen e Secretaria de Educação planejam criação da Escola da Polícia Penal em Rio Branco

Jamile Romano

Quatro pessoas são presas e cinco armas de fogo apreendidas em Rio Branco

Jamile Romano

Governo do Estado doa terrenos na Cidade do Povo para construção de habitações populares

Marcio Nunes

Na COP28, Acre debate engajamento de mulheres na pauta de mudanças climáticas

Marcio Nunes

Sindicato dos médicos do Acre emite nota repudiando a agressão cometida contra médica e equipe no PS

Jamile Romano