22.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Nota oficial sobre acidente na balsa de Xapuri

Publicado em 21/12/2024

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), informa que tomou ciência do acidente ocorrido na balsa em Xapuri, onde um caminhão boiadeiro, sem carga, caiu no Rio Acre ao tentar embarcar na travessia para o bairro Sibéria.

Felizmente, não houve feridos, e a vítima envolvida está bem. A embarcação foi inspecionada e não apresenta problemas estruturais ou operacionais. Para agilizar a remoção do veículo e minimizar os impactos na travessia, o Deracre providenciou uma máquina para auxiliar nos trabalhos no local.

Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos que utilizam os serviços de travessia e seguimos adotando medidas para evitar novos incidentes.

Sula Ximenes
Presidente do Deracre

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Penal deflagra 9ª fase da Operação Mute em presídios do interior do Estado

Redacao

Prefeitura de Rio Branco e Governo do Estado discutem uso regular de espaços públicos

Marcio Nunes

Durante o Círio de Nazaré, milhares de devotos percorrem as ruas de Rio Branco em procissão

Raimundo Souza

Sesacre e Ministério da Saúde realizam oficina para ampliar fortificação alimentar infantil no Acre

Marcio Nunes

Polícia Civil emite mais de 700 documentos durante ação do Projeto Cidadão em Tarauacá e Aldeia Indígena São Vicente

Marcio Nunes

Vice-governadora Mailza Assis participa da inauguração da primeira creche municipal de Plácido de Castro

Raimundo Souza