30.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 27 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Tradicionais festas ‘Baile da Saudade’ e ‘São João’ têm vendas de mesas exclusivas por telefone

Publicado em 27/05/2026

Foto: Divulgação

Por Redação

Estão abertas as vendas de mesas para duas das festividades mais aguardadas da temporada: o tradicional Baile da Saudade e a festa de São João. O evento, marcado para iniciar às 20h com previsão de término à meia-noite (00h), no Tentamen, promete reunir o público local em uma noite de muita nostalgia, cultura e celebração típica.

Para garantir a comodidade e a segurança do público, a comissão organizadora estabeleceu um protocolo rigoroso para o acesso: não haverá bilheteria no local do evento. A entrada será liberada exclusivamente por meio de reservas prévias.

Como adquirir

As vendas de mesas estão sendo realizadas unicamente de forma antecipada. Os interessados devem entrar em contato direto com a organização por meio do telefone de atendimento oficial: (68) 99944-8373.

Como os espaços são limitados e a procura costuma ser alta nesta época do ano, os organizadores recomendam que o público realize a compra o quanto antes para assegurar a participação. Detalhes sobre o local da festa, atrações musicais e o cardápio de comidas típicas juninas serão fornecidos diretamente aos clientes no momento da reserva.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Tião Bocalom aposta em tecnologia de “mulching” para otimizar plantio de café no Acre

Raimundo Souza

Governo do Acre divulga relatório preliminar do credenciamento de entidades socioassistenciais no Programa de Aquisição de Alimentos

Kevin Souza

Discussão em bar termina em tiroteio: um morto e outro ferido em frente a tabacaria em Rio Branco

Jamile Romano

Na noite de sábado (07) Rio Branco foi iluminada com o espírito do Natal!

Raimundo Souza

Em visita ao Acre, empresa alemã avalia instalação de unidade de processamento de bambu no estado

Marcio Nunes

No feriado da Consciência Negra, dia 20 de novembro, confira o que funciona e o que estará fechado

Raimundo Souza