24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Chiclete com Banana anima Festa do Trabalhador em Rio Branco nesta quarta (30), na Arena da Floresta

Atualizada em 30/04/2025 09:01

A tradicional Festa do Trabalhador em Rio Branco terá como grande destaque o show da banda Chiclete com Banana, nesta quarta-feira, 30 de abril, na Arena da Floresta. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os portões abrem às 20h, com apresentações de bandas locais, e o show principal está marcado para as 23h.

O evento faz parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador e deve reunir milhares de pessoas em uma noite de música, lazer e solidariedade. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A organização do evento, incluindo estrutura, segurança e logística da entrada solidária, está sob responsabilidade da Casa Civil do Estado, em parceria com o Rotary Club. Por questões de segurança, será proibida a entrada com geleiras, garrafas de vidro e objetos perfurantes.

Já em Cruzeiro do Sul, as comemorações acontecerão na Praça Orleir Cameli, também a partir das 20h, com artistas locais. A programação inclui shows das atrações nacionais Alanzim Coreano e Rabo de Vaca, que sobem ao palco a partir das 23h.

Artigos Relacionados

Gladson Cameli, governador do Acre, assinou a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025 no valor de R$ 12.159.409.777,65

Raimundo Souza

Pesquisa Real Time Big Data mostra Marcus Alexandre com 39% e Bocalom com 34%

Marcio Nunes

Governo do Acre entrega kits de casa de farinha e equipamentos agrícolas aos moradores do Parque Estadual do Chandless

Raimundo Souza

Diretora de presídio feminino é exonerada após ser acusada de torturar detentas

Jamile Romano

Gabarito provisório do concurso da Educação do Acre é divulgado

Jamile Romano

Delegação acreana realiza intercâmbio de boas práticas de governança climática em Charagua, na Bolívia

Raimundo Souza