24.1 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Centro de Línguas inicia rematrículas nesta quinta

Publicado em 08/01/2025

O Centro de Estudo de Línguas (CEL) da Secretaria de Educação e Cultura do Acre (SEE) inicia a partir desta quinta-feira, 9, o calendário de rematrículas para os alunos aprovados e reprovados em alguma disciplina. O calendário se estende até o dia 22 de janeiro e o início das aulas está previsto para 17 de fevereiro.

Os alunos aprovados deverão realizar as rematrículas nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10, no Portal do Aluno. O período é destinado a todos os alunos que desejam dar continuidade ao curso no próximo semestre.

Já os alunos que não foram aprovados em alguma matéria do Centro de Línguas devem fazer a rematrícula entre os dias 13 e 14 de janeiro, segunda e terça-feira, respectivamente. Para fazer a rematrícula, o interessado deve procurar a secretaria do próprio Centro de Línguas.

O calendário de rematrícula do CEL também contempla a opção de mudança de turma, nos dias 15 e 16 de janeiro, quarta e quinta-feira. O interessado deve solicitar a mudança pelo Portal do Aluno e o período é destinado para quem deseja mudar de turma, de horário ou local. A alteração está condicionada à existência de vaga.

Quem pretende efetuar o trancamento ou a desistência do curso, deve fazê-lo entre os dias 21 e 22 de janeiro, terça e quarta-feira. A rematrícula para quem trancou ou desistiu também está condicionada à existência de vaga e deve ser feita na secretaria do Centro.

Para os alunos das turmas de segundas e quartas, o início do semestre letivo será no dia 17 de fevereiro. Para as turmas de terças e quintas, no dia 18 de fevereiro, e para as turmas das sextas-feiras, o início está previsto para 21 de fevereiro.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

TV Rio Branco exibe edição especial do Amazonoticias com grandes atrações da Expoacre

Jamile Romano

”Muito nos orgulha”, afirma servidora ao acompanhar posse de Mailza como governadora

Raimundo Souza

Governo sanciona lei de incentivo ao movimento junino do Acre

Kevin Souza

Governo do Acre debate estratégias para impulsionar o crescimento econômico por meio de exportações

Raimundo Souza

Respeito e Memória: Cerimônia de Transmissão de Governo do Acre é Marcada por Tributo às Vítimas da Covid-19

Raimundo Souza

Fecomercio: cesta básica em Rio Branco tem redução em junho

Marcio Nunes