29.6 C
Rio Branco
quarta-feira, 14 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Bocalom suspende agenda após ser ameaçado de morte por facção criminosa

Atualizada em 16/10/2024 09:11

A ameaça veio a público no final da tarde desta terça-feira,  15, e o prefeito reeleito Tião Bocalom (PL) está na noite desta terça-feira, 15, sob forte aparato de segurança.

A ameaça partiu de uma facção criminosa da região do segundo distrito da capital e foi confirmafa pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

Ainda segundo foi apurado, o gabinete militar do município comandado pelo coronel Ezequiel Bino, fez o reforço a segurança do prefeito, orientando inclusive que ele mude de residência enquanto a polícia apura o caso.

O Delegado Pedro Buzollin foi designado para apurar a ameaça enquanto a denúncia será encaminhada também a Polícia Federal.

Artigos Relacionados

Em 2023, a comunicação pública do Acre realizou novos investimentos, aumento de alcance e premiação histórica

Jamile Romano

O Boticário inaugura sua primeira loja sustentável em Rio Branco

Marcio Nunes

Governo do Acre abre mais de 80 vagas em cursos gratuitos do Ieptec

Marcio Nunes

Autoridades federais se reúnem com prefeito de Rio Branco para discutir investimentos

Jamile Romano

Prefeitura conclui pós-graduação em Gestão Escolar e fortalece formação de gestores educacionais

Marcio Nunes

A maior barreira para o sucesso está dentro de você

Raimundo Souza