30.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Bebê de 1 ano é encontrado pela mãe morto em piscina de casa

Publicado em 29/04/2024

O bebê  identificado como B. S. C de 1 ano e 5 meses, morreu vítima de afogamento na noite deste domingo, 28, em uma residência situada na Rua Maracujá, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

De acordo com informações, os pais estavam no parque, brincando com os filhos, e quando retornaram para casa, a mãe foi dar banho em uma das crianças. Ao sair do banheiro, procurando o outro filho, encontrou-o boiando na piscina. Ao encontrar a criança, a mãe rapidamente chamou o marido, que pulou na água e retirou a criança, que já estava desacordada

Os pais tentaram realizar uma massagem cardíaca, mas a criança não respondeu e foi colocado dentro uma caminhonete e levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O bebê deu entrada na emergência pediátrica, onde o médico realizou massagem cardíaca, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

O corpo do menino foi removido do hospital e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações e o caso ficará à disposição da delegacia especializada.

 

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Fiéis Celebram Domingo de Ramos e dão Início às Solenidades da Semana Santa

Raimundo Souza

Governo do Acre estabelece concessão de bolsa de instrutoria e formação eventual

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco lança Campanha de Combate à Sífilis

Marcio Nunes

Mais de um milhão de empreendedores buscaram capacitação no Sebrae

Jamile Romano

Governadora em exercício Mailza Assis sanciona lei que dá nome de Marieta Cameli à nova maternidade de Rio Branco

Kevin Souza

Silvio Martinello recebe homenagem no 2º Prêmio de Comunicação do Acre

Jamile Romano