24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 17 de abril de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Atração nacional, bailes Infantil e do Idoso marcam 3º dia do Carnaval da Família em Rio Branco

Atualizada em 02/03/2025 08:51

 

O terceiro dia do Carnaval da Família em Rio Branco, neste domingo, 2 de março, promete muita animação com o Bloco dos Sujos. O evento é uma parceria entre o governo do Acre, a Prefeitura de Rio Branco e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola do Acre (Acisa). A programação começa às 16h, com a orquestra Som dos Clarins, que traz um baile especial para crianças e idosos.

O DJ Richard Bader assume o som, às 18h, agitando o público com o seu set. Em seguida, às 20h, Elias Sarkis & Banda sobe ao palco com muita música ao vivo aos foliões.

Seguindo a programação, a atração nacional da noite, DJ Calixto, promete agitar ainda mais a festa com seus hits “Cavalgada” e “Marrento Cheiroso”. Logo após, às 23h, o cantor e compositor Álamo Kário traz mais música ao vivo para o público.

A festa continua às 23h40, quando o DJ Yuri Vargas toma conta. O encerramento fica com a banda Pegada Prime, que sobe ao palco à 1h e promete garantir a diversão dos foliões até o amanhecer.

As apresentações acontecem na Passarela do Samba, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça da Revolução. Durante o evento, o público poderá aproveitar as vendas de bebidas, comidas e acessórios no local, tornando a experiência ainda mais completa.

Confira a programação completa:

Programação do domingo de CaCronograma
Programação do domingo de Carnaval começa a partir das 16h. Imagem: Secom

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

A Ponte do Rio Caeté está aberta ao tráfego até que a balsa retome suas operações, segundo o Dnit

Raimundo Souza

Iluminação natalina é prorrogada até o próximo domingo

Jamile Romano

Governo realiza ações para proteger produção de soja contra a ferrugem asiática

Marcio Nunes

Morre o ex-prefeito de Rio Branco, Isnard Leite, aos 84 anos

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco se prepara para possível construção de abrigos diante do risco de alagações

Jamile Romano

Nascida às margens do Rio Moa, Mâncio Lima, cidade mais ocidental do país, celebra 47 anos com avanços e se tornando referência turística

Raimundo Souza