25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Ana Castela usa disfarce para fazer show em Barretos; veja

Publicado em 24/08/2025

Por Gabriela Maraccini, da CNN

A cantora, que é Embaixadora do evento, revelou o truque usado para conseguir chegar ao palco central sem ser notada pelo público

A cantora Ana Castela, 21, precisou usar um disfarce para chegar ao palco no meio da arena da Festa de Peão de Barretos, onde se apresentou na madrugada deste domingo (24). Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista revelou o truque para passar pelo público sem ser notada.

Embaixadora da festa, Castela vestiu o uniforme da produção do show para não ser identificada pelos fãs no trajeto do camarim até o palco central do rodeio. Nas imagens divulgadas, a cantora aparece vestindo um capuz e usando um fone de ouvido grande, como se, de fato, fosse membro da equipe.

“Olha como eu vou”, brincou a artista na legenda do vídeo. Veja abaixo:

Anunciada como Embaixadora durante a edição de 2024 do evento, Ana Castela tomou posse em março deste ano, quando realizou um show na casa de shows Villa Country, em São Paulo.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Claudia Raia quebra silêncio após polêmica de vibrador para a filha

Jamile Romano

Pivô da separação de Belo e Gracyanne revela que recebeu oferta financeira para expor detalhes do caso

Raimundo Souza

Show de Madonna tem palavrão, nudez e insinuações de sexo

Raimundo Souza

Marina Ruy Barbosa aposta em vestido decotado e chama atenção durante evento

Raimundo Souza

Bruna Biancardi agradece carinho de fãs ao retornar para casa com Mel

Jamile Romano

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem noite de folia: ‘Jack Sparrow e Jaque Espera’

Raimundo Souza