23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 1 de junho de 2026
O RIO BRANCO
AcreEsportesGeral

Acreanão tem início nesta quinta-feira com jogos no Florestão e sem presença de torcida

Publicado em 15/01/2026

O Campeonato Acreano Sicredi começa oficialmente nesta quinta-feira (15) com a realização da rodada de abertura da Série A. Dois jogos marcam o início da competição e serão disputados no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco, seguindo o horário local.

A partida inaugural acontece às 17h, quando Independência e Santa Cruz-AC se enfrentam. Na sequência, às 19h, Galvez e São Francisco entram em campo para encerrar a programação do dia.

A primeira rodada será complementada no sábado (17), também no Florestão. Às 15h, Vasco-AC enfrenta o Rio Branco-AC, enquanto Adesg e Humaitá duelam às 17h, fechando os confrontos iniciais do campeonato.

Conforme definido pela organização, todos os jogos do Acreanão ocorrerão com portões fechados, sem a presença de torcedores, medida adotada para esta fase da competição.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Moradores de favelas protestam no Rio após megaoperação com 121 mortos

Redacao

Governador prestigia inauguração do elevado da Avenida Dias Martins

Raimundo Souza

Transparência, integridade e fortalecimento do controle interno marcam atuação da Controladoria-Geral do Acre em 2025

Raimundo Souza

Governo divulga resultado preliminar do concurso público do Detran

Jamile Romano

Governo do Acre distribui absorventes higiênicos em escolas de Rio Branco

Jamile Romano

Nota pública sobre a morte de um detento em Rio Branco

Raimundo Souza