24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

“Não vamos entregar o partido ao Bocalom”diz Socorro Neri após possível união do PP com o prefeito

A deputada federal Socorro Neri (PP) se posicionou a certa de rumores envolvendo seu partido e a disputa a prefeitura de Rio Branco nas eleições desse ano. Ela não descartou a possibilidade de colocar seu nome à disposição como pré-candidata à prefeitura.

“Não ter candidatura própria me parece um grande erro, tendo em vista o tamanho do PP e as chapas fortes de candidatos a vereadores que tanto o PP quanto os partidos aliados possuem”, explicou a deputada.

O posicionamento de Socorro ocorreu após as notícias veiculadas na imprensa local sobre a possibilidade, já confirmada inclusive pelo governador Gladson Cameli, presidente da executiva estadual do PP, de o secretário de Governo, Alysson Bestene, ser vice do prefeito Tião Bocalom (PL).

“Não vamos entregar o partido ao prefeito Bocalom, e não deixaremos o PP sem candidato próprio para a prefeitura. Se o Alysson não quer ser candidato a prefeito, eu serei; mas o PP não ficará sem candidato em Rio Branco e não vai servir de escada para o Bocalom”, concluiu Socorro Neri (PP).

Compartilhe:

Artigos Relacionados

O governador Gladson Cameli promulga leis que proíbem o uso de telefones móveis em salas de aula no estado Acre

Raimundo Souza

Governo do Acre inicia agenda do Mês da Mulher com cursos profissionalizantes em Rio Branco, Acrelândia e Senador Guiomard

Jamile Romano

Confira as 196 vagas de emprego ofertadas pelo Sine nesta terça-feira, 17

Jamile Romano

Ano letivo municipal de 2025 começa em 10 de março, com matrículas previstas para janeiro

Jamile Romano

Operação Sine Ignis (Sem fogo) fortalece combate a queimadas e desmatamento ilegal

Raimundo Souza

Projeto Recomeço Para As Famílias 2023 Transforma Vidas Após Enchentes

Marcio Nunes