23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 16 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

“Não vamos entregar o partido ao Bocalom”diz Socorro Neri após possível união do PP com o prefeito

Publicado em 30/04/2024

A deputada federal Socorro Neri (PP) se posicionou a certa de rumores envolvendo seu partido e a disputa a prefeitura de Rio Branco nas eleições desse ano. Ela não descartou a possibilidade de colocar seu nome à disposição como pré-candidata à prefeitura.

“Não ter candidatura própria me parece um grande erro, tendo em vista o tamanho do PP e as chapas fortes de candidatos a vereadores que tanto o PP quanto os partidos aliados possuem”, explicou a deputada.

O posicionamento de Socorro ocorreu após as notícias veiculadas na imprensa local sobre a possibilidade, já confirmada inclusive pelo governador Gladson Cameli, presidente da executiva estadual do PP, de o secretário de Governo, Alysson Bestene, ser vice do prefeito Tião Bocalom (PL).

“Não vamos entregar o partido ao prefeito Bocalom, e não deixaremos o PP sem candidato próprio para a prefeitura. Se o Alysson não quer ser candidato a prefeito, eu serei; mas o PP não ficará sem candidato em Rio Branco e não vai servir de escada para o Bocalom”, concluiu Socorro Neri (PP).

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Deracre inicia recuperação da Estrada do Quixadá e beneficia 500 famílias da comunidade

Redacao

Nota pública sobre abertura oficial da programação natalina

Raimundo Souza

Empreendedores de Brasiléia recebem capacitação estratégica para exportação

Fecomércio Ac oferece oficinas e palestras gratuitas para micro e pequenas empresas em parceria com o Sebrae

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco participa da 15ª Reunião Anual da Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e as Florestas

Marcio Nunes

Profissionais de saúde do Acre passam por qualificação e capacitação do diagnóstico e tratamento do Pé Diabético

Marcio Nunes