23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Terceiro dia do Carnaval da Prefeitura de Rio Branco celebra alegria, inclusão e segurança

Publicado em 16/02/2026

O terceiro dia do Carnaval da Prefeitura de Rio Branco foi dedicado a crianças, idosos e cadeirantes, proporcionando uma tarde de muita alegria, animação e segurança para todas as famílias. O evento garantiu uma festa tranquila e acessível, com a aprovação e satisfação de todos os foliões presentes.

João Ademir de Azevedo, aposentado, comentou:

“Está muito bem, graças a Deus. É, para os idosos, às crianças. Está uma beleza, é uma maravilha.”

Terceiro dia do Carnaval 27
João Ademir de Azevedo, aposentado, foi com a esposa e comentou que tudo esta´uma maravilha. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

O empresário Paulo Menezes destacou:

“Eu trouxe a esposa, neta e filho, e a gente veio brincar, aproveitar esse momento maravilhoso que nosso prefeito está nos proporcionando. Para ficar seguro aqui, a nossa força de segurança está ativa. Só não vem quem não quer!”

Terceiro dia do Carnaval 23
Paulo Menezes levou a esposa, neta e filho para aproveitar o Carnaval da Prefeitura, destacando a diversão e a segurança do evento. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

Gerson da Silva, aposentado, também elogiou:

“Estou gostando demais! A segurança boa, a festa boa, o som bom, tudo ótimo. O Carnaval está bacana demais, daqui a pouco é o nosso ‘Arrasou’, Uhuuu!”

Terceiro dia do Carnaval 25
Gerson da Silva elogiou a festa do Carnaval, destacando a segurança, a música e a animação, e disse que todos estavam se divertindo muito. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

A criançada ainda se divertiu com a apresentação do Negão da Baixada da Sobral e com a criatividade dos pais na hora de produzir fantasias dos filhos, que vieram caracterizados como Huck, Mulher-Maravilha, fadas, joaninhas, princesas e muitos outros personagens. A alegria era visível em cada sorriso, tornando o terceiro dia do Carnaval um momento de celebração e inclusão para toda a comunidade.

(Assessoria)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Intrigas, impopularidade e corrupção rasgam imagem positiva vendida por Lula

Raimundo Souza

Querem punir “tentativa da tentativa” de golpe, diz defesa

Kevin Souza

Prefeitura já atua nas 10 regionais com o programa Asfalta Rio Branco

Marcio Nunes

Comunicadores têm até o dia 31 de outubro para veicular conteúdo para o 3° Prêmio de Comunicação do governo do Estado

Redacao

Projeto de Alan Rick Eleva Limite de Faturamento dos Microempreendedores Individuais

Jamile Romano

Governo do Acre anuncia R$ 23 milhões de reais na atração de novos negócios na indústria acreana

Raimundo Souza