26.4 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, passará por cirurgia delicada por conta de doença rara

Publicado em 20/11/2023

A família de Cristiano, da dupla com Zé Neto, está sofrendo muito após o diagnóstico de Tetralogia de Fallot em Miguel, terceiro filho do cantor com Paula Vaccari.

Com apenas 5 meses, o pequeno terá que passar por uma cirurgia delicadíssima no coração nesta segunda-feira, 20 de novembro, por conta da rara doença.

Quem deu a notícia foi o próprio Cristiano, que postou uma foto do filhi em uma cama de hospital e não perdeu a chance de se declarar ao herdeiro.

?“Hoje lute por você filho, e pro resto da minha vida, seu pai vai lutar por você”, escreveu.

Tetralogia de Fallot

A Tetralogia de Fallot é uma condição cardíaca de nascença que envolve quatro questões no coração. Isso inclui uma válvula pulmonar estreita, parte direita do coração mais espessa, aorta fora do lugar e um buraco entre as câmaras cardíacas. Esses problemas podem causar falta de ar e fadiga.

Tratamento

O tratamento geralmente requer cirurgia para melhorar a função cardíaca. Resumindo, é um desafio no coração que precisa de cuidados médicos para garantir uma vida saudável

 

[O Fuxico]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Gilberto Gil comenta sobre apoio a Preta em luta contra câncer

Raimundo Souza

Naiara Azevedo curte dias de descanso com namorado antes de lançar novo DVD: ‘Off’

Raimundo Souza

Homem é demitido após acessar contas bancárias de Leonardo e Neymar

Jamile Romano

Madrinha do Samba: Beth Carvalho completaria 80 anos

Alessandra Karoline

Irmã de Deolane associa prisão da influenciadora a apoio político a Lula

Raimundo Souza

Conheça Fátima Bosch, coroada Miss Universo 2025

Raimundo Souza