23.1 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Após um mês de internação, Beatriz Velloso recebe alta de hospital em São Paulo

Publicado em 19/02/2024

A filha do deputado federal licenciado Eduardo Velloso e da médica cardiologista Rejane Holanda , , Beatriz Holanda Velloso, de 9 anos, , recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após um mês de internação para tratamento de complicações de um quadro de pneumonia.

Beatriz recebeu liberação médica para deixar o hospital na manhã desta segunda-feira, 19, mas segundo a família, irão permanecer em São Paulo por ao menos mais uma semana, onde a menina será avaliada duas vezes por dia. Na próxima sexta-feira, 23, uma avaliação médica estimará quando será possível o retorno de Beatriz ao Acre.

“Beatriz vai permanecer em São Paulo com os pais e o irmão Eduardo, por pelo menos mais uma semana, onde estará sendo avaliada 2 vezes por dia pela equipe médica e fisioterapeuta do Hospital. Na sexta-feira 23/02, irá passar por avaliação médica, onde será avaliado o retorno da família para Rio Branco”, diz nota da família.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco avança com projeto de abastecimento de água e agradece ao Governo Federal

Marcio Nunes

Instituto de Identificação da Polícia Civil realiza ação de cidadania no presídio de Rio Branco

Redacao

Rio Branco se prepara para cinco dias de Carnaval com festa gratuita, bailes e blocos tradicionais

Kevin Souza

Prefeitura de Rio Branco realiza seminário para promover ambientes de trabalho saudáveis e respeitosos

Marcio Nunes

Aposentados e pensionistas no Acre precisarão realizar biometria facial para contratar empréstimo consignado do INSS

Vitória Lopes

Prefeitura rebate denúncias sobre falta de merenda e afirma que escolas municipais estão abastecidas

Vitória Lopes