23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

ETA I tem captação suspensa devido as condições do rio Acre

Publicado em 19/04/2025

Informamos que a captação na Estação de Tratamento de Água (ETA I) precisou ser temporariamente interrompida devido ao grande volume de balseiros descendo pelo rio, que compromete o funcionamento das bombas. Além disso, os níveis elevados de turbidez da água têm dificultado o processo de tratamento.

Em razão disso, o abastecimento nas regionais do Centro, Horto (desde ontem) e Sobral está temporariamente suspenso. Todas as equipes técnicas estão mobilizadas, restaurar o abastecimento, ainda que, a forte correnteza, esteja dificultando os serviços de limpeza dos balseiros.

Reforçamos o compromisso em restabelecer o fornecimento de água com o mais rápido possível e agradecemos a compreensão da população.

(Assessoria)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Observatório de Geoglifos da Amazônia e escolas em tempo integral estão entre os 51 projetos do Acre selecionados em Novo PAC

Marcio Nunes

Polícia Civil realiza palestra sobre segurança na internet para cerca de 400 crianças

Kevin Souza

Acreano de Xadrez Rápido é neste domingo, em Rio Branco; inscrições encerram neste sábado

Jamile Romano

Elon Musk defende que urnas eletrônicas sejam eliminadas

Raimundo Souza

Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco alinham ações para fortalecer segurança alimentar e nutricional

Jamile Romano

Operação da PF investiga advogados por passar supostas informações a facções no Acre

Jamile Romano