25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Em Plácido de Castro, construção de ponte sobre o Igarapé Miterrari melhora acesso e escoamento no Ramal do Mucura

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), está construindo nesta segunda-feira, 16, uma ponte sobre o igarapé Miterrari, no km 6 do Ramal do Mucura, em Plácido de Castro. A nova ponte de madeira tem 18 metros de extensão e tem sido construída com estrutura estaqueada, que garante maior durabilidade durante todo o ano, no trajeto dos produtores rurais.

“O Deracre trabalha com foco na execução dos serviços nos municípios e o empenho dos trabalhadores na construção dessa ponte demonstra o compromisso do governo com as famílias, que necessitam de acesso”, afirmou a presidente do Deracre, Sula Ximenes.

As intervenções nos ramais visam garantir o trânsito dos moradores e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Entrevista de ontem, domingo, 22, no programa “O X Questão” na “TV Rio Branco canal 8.1” e “Rádio Cidade FM 107.1 Acre”

Raimundo Souza

Acre ocupa 2º lugar em ranking de geração de empregos pelas MPE em junho, aponta Sebrae

Marcio Nunes

Michelle Melo faz duras críticas as gestões de Gladson e Bocalom

Jamile Romano

Famílias se divertem com tranquilidade e segurança na 1ª noite do Carnaval da Família 2025

Raimundo Souza

XI edição do Circuito Country em Epitaciolândia tem apoio do Sebrae no Acre

Jamile Romano

MPAC e Sesacre alertam população sobre a baixa adesão à vacinação contra a influenza

Jamile Romano