25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Governador Gladson Cameli prestigia diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos no Juruá

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), por meio da 4ª Zona Eleitoral, diplomou nesta terça-feira, 10, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves, promovendo uma verdadeira celebração da democracia.

O ato de diplomação, que foi prestigiado pelo governador Gladson Cameli e pela vice-governadora Mailza Assis, certificou, definitivamente, os eleitos, com a expedição e disponibilização do diploma pela Justiça Eleitoral, tornando-os habilitados a assumir e exercer seus mandatos eletivos a partir do dia 1° de janeiro de 2025.

Além de parabenizar os prefeitos e vereadores eleitos, o governador Gladson Cameli reforçou seu compromisso de trabalhar em pareceria com os gestores municipais em prol de melhorias para a população. “Quero parabenizar cada diplomado e diplomada nesta noite. Precisamos compreender que estamos aqui para servir ao Acre e a nossa gente e, por isso, podem contar com o apoio do governo do Estado”, disse o governante.

“O cargo que esses diplomados assumirão é uma oportunidade única para fazer a diferença na vida das pessoas. Que hajam sempre nos princípios da legalidade, da moralidade e da justiça. Que governem e legisle para todos, especialmente para os mais vulneráveis. Desejo que a confiança depositada pelo povo seja honrada com ações concretas”, pontuou a juíza da 4ª Zona Eleitoral, Rosilene de Santana Souza.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prédio da Aleac fica sem energia após temporal de domingo na capital

Jamile Romano

Grupo Especial de Operações em Fronteiras apresenta balanço positivo de operações

Redacao

Governo do Acre realiza colonoscopias pediátricas e avança na redução de filas na saúde

Raimundo Souza

Projeto Recomeço Para As Famílias 2023 Transforma Vidas Após Enchentes

Marcio Nunes

Segundo o governo, enchente já atinge mais de 120 mil pessoas, sendo considerado o maior desastre ambiental do estado

Marcio Nunes

Governo do Acre decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco

Raimundo Souza