27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Com uma faca, homem tira a própria vida dentro do PS da capital

Publicado em 19/12/2023

O caso aconteceu nesta terça-feira, 19,  dentro da ala de psiquiatria do Pronto Socorro de Rio Branco. Sandro Teixeira, de 57 anos, tirou a própria vida, segundo informações com uma faca.

Sandro estava no PS desde o dia 15, quando teria sofrido um acidente doméstico na estrada do Mutum, na zona rural da capital.

Segundo a própria família, Sandro passava por momento difícil e foi diagnosticado com depressão, e que era uma  paciente psiquiátrico.

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco foram acionados para a realização da perícia no local onde o homem teria tirado sua vida, e posteriormente recolhido o corpo para a base do IML da capital, onde será liberado para o sepultamento.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sete abre inscrições para credenciamento de guias de turismo no Acre

Kevin Souza

Petecão propõe benefício financeiro mensal para garantir renda aos pequenos produtores situados na floresta amazônica

Jamile Romano

Fumaça das queimadas reduz visibilidade nas estradas e Defesa Civil estadual alerta população

Raimundo Souza

Posse solene ratifica Lucas Brum como Procurador-Chefe do MPT em Rondônia e Acre

Redacao

Tarifaço de Trump entra em vigor nesta quarta-feira; impacto no Acre deve ser limitado

Kevin Souza

Show de drones da Prefeitura de Rio Branco já tem data definida, anuncia Bocalom

Kevin Souza