27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governador Gladson anuncia antecipação do 13º e pagamento de salários para servidores estaduais

Publicado em 15/12/2023

O governador Gladson Cameli anunciou nesta quinta-feira, 14, por meio de suas redes sociais, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais. A boa notícia é que a remuneração extra estará disponível nas contas dos 54.220 mil servidores já no próximo dia 20, quarta-feira, totalizando um montante expressivo de R$ 300 milhões.

Durante o comunicado, o governador aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos cidadãos, convidando-os a contribuir com o fortalecimento da economia local neste período natalino. “Nesse Natal, você pode fazer um bem maior para o nosso estado: ao comprar seus presentes aqui, no nosso comércio, você ajuda a movimentar a nossa economia e abrir mais vagas de emprego”, ressaltou Cameli.

Além da antecipação do 13º, o governo do Acre reitera seu compromisso com o pagamento dos salários dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro. Os aposentados e pensionistas terão os valores creditados em suas contas na quarta-feira, 27, enquanto os servidores ativos receberão na sexta-feira, 29. 

O anúncio reforça o compromisso do governo com o funcionalismo público e contribui para proporcionar um Natal mais tranquilo e uma entrada de ano mais segura para os servidores do Estado. 

(Agência de Notícias do Acre)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo inicia as inscrições para a Cavalgada 2024 nesta quarta-feira

Raimundo Souza

Cantata e Show de Drones inéditos na Região Norte marcam celebração natalina e emocionam público em Rio Branco

Raimundo Souza

DNIT reconhece situação de emergência em ponto crítico da BR-364 no Acre

Kevin Souza

Pela primeira vez em mais de um século, uma mulher vai comandar a Polícia Militar do Acre: ‘rompendo paradigmas’

Raimundo Souza

Petecão quer mudar lei para reforçar o papel dos pais na proteção digital dos filhos

Marcio Nunes

Em Cruzeiro do Sul, governador reforça parceria do Estado com Exército Brasileiro

Marcio Nunes