32.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 2 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Inscrições de empreendedores para Arraial Cultural em Rio Branco começam nesta segunda-feira,1°

Atualizada em 01/07/2024 10:20

Os empreendedores e microempreendedores interessados em montar barracas no Arraial Cultural 2024 já podem se inscrever para participar do evento. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (1º) e terminam na sexta (5), das 8h às 15h.

No total, serão 80 empreendimentos nos segmentos de alimentação, brinquedos e ambulantes, que farão parte da Economia Solidária, segundo a Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete).

O Arraial Cultural deste ano ocorrerá no Calçadão da Gameleira, com data prevista para acontecer entre os dias 16 e 21 de julho. O evento é organizado pela Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), e conta com a colaboração de 15 secretarias e instituições.

Para se inscrever, os empreendedores devem levar RG, CPF e comprovante de endereço. As inscrições são feitas na Casa do Empreendedorismo, localizada na Rua João Donato, Bairro Ipase, em Rio Branco. A seleção dos empreendimentos será feita por meio de sorteio.

“O Arraial Cultural é um evento bastante significativo para a nossa economia. Os empreendedores aguardam o ano inteiro para comercializar nesses dias de evento e nós teremos os segmentos de alimentação, brinquedos, bebidas e ambulantes. E nossos expositores estarão lá, com alimentação e recreação para todos”, enfatizou Bianca Muniz, diretora de Empreendedorismo da Sete.

 

[G1]

Artigos Relacionados

Pelo sétimo mês consecutivo, Acre tem saldo positivo na geração de emprego e acumula mais de 6,1 mil novos postos no ano

Raimundo Souza

Falta de matéria-prima e carga tributária são alguns dos desafios das indústrias de Rio Branco

Jamile Romano

Cultura de dados no controle interno: transformando insights em ações estratégicas para o futuro das organizações

Raimundo Souza

Governo reúne equipe para alinhar últimos preparativos para a Cavalgad

Marcio Nunes

Bocalom vai decretar situação de emergência na Estação de Tratamento (ETA) I, para evitar o colapso no abastecimento de água na cidade

Marcio Nunes

Operadora de Plano de saúde deve reestabelecer prestação de serviço a paciente com doença grave

Jamile Romano