27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Inscrições de empreendedores para Arraial Cultural em Rio Branco começam nesta segunda-feira,1°

Publicado em 01/07/2024

Os empreendedores e microempreendedores interessados em montar barracas no Arraial Cultural 2024 já podem se inscrever para participar do evento. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (1º) e terminam na sexta (5), das 8h às 15h.

No total, serão 80 empreendimentos nos segmentos de alimentação, brinquedos e ambulantes, que farão parte da Economia Solidária, segundo a Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete).

O Arraial Cultural deste ano ocorrerá no Calçadão da Gameleira, com data prevista para acontecer entre os dias 16 e 21 de julho. O evento é organizado pela Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), e conta com a colaboração de 15 secretarias e instituições.

Para se inscrever, os empreendedores devem levar RG, CPF e comprovante de endereço. As inscrições são feitas na Casa do Empreendedorismo, localizada na Rua João Donato, Bairro Ipase, em Rio Branco. A seleção dos empreendimentos será feita por meio de sorteio.

“O Arraial Cultural é um evento bastante significativo para a nossa economia. Os empreendedores aguardam o ano inteiro para comercializar nesses dias de evento e nós teremos os segmentos de alimentação, brinquedos, bebidas e ambulantes. E nossos expositores estarão lá, com alimentação e recreação para todos”, enfatizou Bianca Muniz, diretora de Empreendedorismo da Sete.

 

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre e prefeituras promovem Semana Nacional de Mobilização e Luta contra a Tuberculose

Jamile Romano

Governador Gladson Cameli autoriza abertura de estudos para execução de dois novos concursos públicos para a Procuradoria-Geral do Estado

Jamile Romano

PF e CGU deflagram operação de combate a desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de dinheiro no Acre

Jamile Romano

Rio Branco se prepara para o Carnaval da Família

Jamile Romano

Nota de Pesar: O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do nosso presidente estadual, Flaviano Melo, ocorrido hoje, aos 75 anos.

Raimundo Souza

Carnaval da Família contará com apresentações de 15 bandas e cinco DJs

Jamile Romano